GTD Melhores Práticas: Colete (Parte 1 de 5)
18 de outubro de 2011 Kelly Forrister - Pessoal ColaboradorCategorias | Melhores Práticas de GTD | Introdução | Getting Things Done | Implementação
Como vocês sabem bem do GTD cinco fases de Mastering fluxo de trabalho? No caso de você poderia usar uma reciclagem, nós vamos fazer uma série de cinco partes sobre as melhores práticas de cada fase: coletar, processar, organizar, Review, e fazer. Vamos começar com a recolher!
O QUE RECOLHER:
Cada compromisso inacabado é um "circuito aberto", e quando é monitorado em sua psique, ao invés de seu sistema, será necessária energia e atenção para controlar e manter. Uma vez que os circuitos abertos são capturados, você pode gerenciar a conclusão por meio de um sistema externo que leva muito menos energia do que mantê-lo em sua cabeça. Cada compromisso inacabado exige que a administração de um sistema confiável até que seja feito ou descontinuado.
COLEÇÃO FATORES DE SUCESSO:
Capturar tudo (Tirá-lo da sua cabeça)
Cada circuito aberto deve estar em seu sistema de coleta e para fora de sua cabeça. Mantenha as ferramentas de coleta nas proximidades de modo que não importa onde você está, você pode capturar qualquer coisa que tenha a sua atenção. O resultado desta prática é ter tudo fora de sua cabeça. Quanto menos você acompanhe em sua mente, mais claro que você vai ser, e as ferramentas a coleção mais importantes e funcionais se tornará, o que permite a sua mente para ser perfeitamente claro. Isso fará com que suas ferramentas de coleta de mais importante.
Como poucas ferramentas de coleta quanto possível (número mínimo de locais)
ter como muitos como você precisa, mas tão poucos como você pode conviver com. Você precisa de ferramentas de coleta de onde você estiver, desde que as coisas que você deseja capturar podem aparecer em qualquer lugar. No entanto, se você tem muitas áreas de colheita você não vai estar motivado para esvaziá-las regularmente.
Processá-los para esvaziar regularmente
esvaziar os instrumentos de coleta de processar e organizar faz parte da rotina diária de processamento. Esvaziando as ferramentas de coleta, não significa que você tem que terminar o que está no correio de voz, e-mail ou numa bandeja de entrada, mas apenas significa que você tem que levá-la para fora do recipiente, decidir o que é, e decidir o que tem que ser feito com ele. Se ainda não está finalizado, organizá-lo em seu sistema. Você não colocá-lo de volta p
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.