quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ferramenta online

Bem-vindo a ferramentas on-line para EFL / ESL Projetos Engajamento Cívico da Juventude Projeto Wiki:um espaço on-line de desenvolvimento profissional para professores de ESL / EFL que desejam incorporar o conteúdo de educação cívica em suas salas de aula

=
Tesol Logo.jpg

=


Americano Conselhos Moldávia tornou-se um especialista na implementação de projetos de colaboração on-line envolvendo jovens adultos da Eurásia e desenvolver a sua responsabilidade cívica: FLEX (FutureLeaders câmbio http://www.americancouncils.md/flex) e Acessohttp://www.americancouncils.md / acesso são dois exemplos de nossos projetos mais notórios. A sessão tem como objetivo compartilhar com a nossa experiência internacional na integração de tecnologia em EFL e combinando-a com sucesso com projetos de desenvolvimento comunitário que envolvem a juventude. Ele vai ajudar os participantes na aprendizagem de uma série de ferramentas on-line que pode trazer um elemento de noivado ou o desenvolvimento da comunidade cívica na sala de aula EFL / ESL. Se você gostaria que seus alunos a aprender Inglês com divertidas ferramentas on-line e tornar-se cidadãos responsáveis, então esta é uma sessão para se juntar! Cada sessão prática será construída em torno de um ou vários estudos de caso - nós acreditamos que o aprendizado pelo exemplo é a melhor maneira!



Registre-se grátis 06 de janeiro a 12 de 2014, unindo a nossa Comunidade Google+ .

Sessões começam oficialmente 13 de janeiro e decorrerá até 16 de fevereiro (5 semanas).

Conheça nossos moderadores e confira nosso programa abaixo.


Público Alvo

. Professores ESL / EFL interessados ​​em usar divertidas ferramentas online para promover projetos de engajamento e desenvolvimento da comunidade cívica para os jovens de todas as idades 


Seção de Interesses Patrocinadores
TESOL Resultados / Objetivos No decorrer das cinco semanas, os participantes vão aprender de forma colaborativa e as mãos sobre a: - uso vários divertidas ferramentas síncronas e assíncronas da Web para aprender e ensinar EFL / ESL através baseado conteúdo baseado instrução / projeto, enquanto que envolve os alunos em vários projetos de desenvolvimento comunitário - o trabalho em equipe com os parceiros internacionais e aprender a trazer o elemento de engajamento cívico em sua prática docente (por meio de conteúdo on-line instrução baseada), analisando estudos de caso fornecidos pelosConselhos americanas (principalmente FLEX http://www.americancouncils.md/flex e programas de acesso http://www.americancouncils.md/access)iEARN (Educação Internacional e Rede de Recursos), Educação Cívica: Juventude e Voluntariado de Serviço (http://us.iearn.org/sites/default/files/site_files/pdf/Civicsonepage.pdf ), Voyage: Voluntários da Juventude ( https://collaborate.iearn. org/space-2/group-100 ) e projetos Futuro Cidadão ( http://collaborate.iearn.org/space-2/group-86 ).






 

Esboço Semanal

Semana 1 (13-19 janeiro de 2014)

Apresentando-nos e se familiarizar com o conceito de "Online Projeto de engajamento cívico"


Durante esta primeira semana, os participantes:
  • familiarizar-se com as ferramentas e fóruns de grupos (Google+ e Wikispaces)
  • apresentar-se e começar a estabelecer ligações uns com os outros
  • descrever o perfil docente, os alunos e suas habilidades de TI
  • assistir a uma sessão on-line ao vivo com os moderadores
Apresentador visitantes: David Jesse , Conselhos americanos Moldova País Director, Fulbright, ex-voluntário do Peace Corps, 
Co-fundador: Deka Int'l, netForza, Explore Moldova, Leadership Center Outdoor

Semana 2 (20-26 janeiro de 2014)

Introdução ao conceito de "projecto juventude engajamento cívico online"


Durante a segunda semana, os participantes:
  • discutir o conceito de "participação cívica"
  • explorar alunos fizeram projetos como parte do Essay Competition Banco Mundial
  • aprender sobre como usar várias ferramentas on-line para criar projetos de engajamento cívico (Animoto, voicethread, o Photo Story 3 para Windows)
  • escolha uma ferramenta on-line a partir da lista fornecida e criar um projeto curto, depois publicá-lo online na comunidade online Google+
  • avaliar outros projetos participantes e fornecer feedback
  • assistir a uma sessão on-line ao vivo com os moderadores

Semana 3 (janeiro 27 - fevereiro 2, 2014)

Desenvolver uma ESL / EFL engajamento cívico plano de aula do projeto


Durante a terceira semana, os participantes:
  • explorar vários projetos de estudantes dentro do Projeto Acesso Microscholarship administrados pelos Conselhos americanos
a) "comprar, usar, reciclar It!" Projeto http://www.americancouncils.md/access/news/861
b) "Alerta do cavalo" http://www.americancouncils.md/access/sprojects
c) "Cadeira de balanço" http://www.slideshare.net / oli4ka/rocking-chair-access-grant-project-from-ungheni
d) "Acesso Juventude em Acção" http://americancouncils.md/access/news/741/
  • aprender a usar ferramentas on-line para organizar, converter, editar e informações on-line prezent: Prezi, Creaza, ZohoShow, Yamyar, Text to Speech Translator, TargetMap, Mixbook
  • desenvolver um projeto de engajamento cívico, seguindo um modelo de projeto sugerido pelos moderadores
  • criar um livro de história on-line, usando www.kerpoof.com plataforma

Semana 4 (3 fevereiro - 9 fevereiro, 2014)

Efetivamente usando o Facebook para ESL / EFL projeto juventude engajamento cívico

Até o final da 4 ª semana, os participantes: 

- juntar ao nosso grupo no Facebook projeto de discussão on-line - aprender sobre as novas formas de integrar o Facebook em noivado projetos de explorar projetos de engajamento cívico cívicas implementadas pelo Ensino de Inglês Resource Center
- experiência com ferramentas de brainstorming em linha- gerar uma nuvem da palavra para tratar de uma questão cívica usando http://www.tagxedo.com/- postar fotos ou cartazes abordando uma questão cívica


Semana 5 (10 de fevereiro -16, de 2014)

Graduando-se como um "ferramentas online para ESL / EFL projectos juvenis engajamento cívico" expert - a criação de uma WebQuest

Durante esta semana, os participantes:
  • coletar vários recursos, links e materiais relacionados a projetos cívicos da juventude de noivado
  • elaborar uma WebQuest, que integra várias ferramentas on-line e tem como objetivo incentivar estudantes a participação cívica
  • compartilhar e discutir suas próprias idéias para a integração de projectos de participação cívica on-line em sala de aula
  • refletir sobre as ferramentas que você já experimentou e vir acima com idéias como elas podem ser aplicadas em suas práticas de ensino
  • revisitar a lista de ferramentas on-line
  • comentar os posts / projects / aula de cada um planeja idéias
  • completar uma avaliação on-line sobre a sua experiência

Nossa equipe vai colaborar usando essas plataformas:

1. As tarefas curriculares e semanais serão publicados no Wikispaces: https://onlinetoolscivicengagement.wikispaces.com/
2. Vamos interagir e postar nossas tarefas semanais no Google+: https://plus.google.com/u/0/communities/116170367462263544753
3. Semana 4, você vai aprender como integrar o Facebook em sua prática docente: https://www.facebook.com/groups/595729433827755/
******************************************************************************************
Dr.PAGANDAI .V.PANNIRSELVAM
ASSOCIATE . PROF.UFRN.
Research Group ,GPEC, Coordinator Computer aided  Cost engineering
DEQ – Departamento de Engenharia Química
CT – Centro de Tecnologia / UFRN, Lagoa Nova – Natal/RN
Campus Universitário. CEP: 59.072-970;North East,Brazil

********************************************************************************************
Recent web home page :http://greentechvision.snack.ws/
Project, Projetos: https://sites.google.com/a/biomassa.eq.ufrn.br/sites/
Newsletters, Jornal: http://storify.com/ufrngpec 
Web On line  simulation and modeling of ecobusiness,
Espaço Simulação e Modelagem de Econegócios on line http://rizzoma.com/topic/39080026fabcc04f140acb7d294d62e1/ 
********************************************************************************************
Twitter and  Skype :@ufrngpec
Fone ;Office,84 3215-3769 ,  Ramal 210 e Home : 84 3217-1557 
and Mobile :5584 9954 8770
Office email:gpecufrn@biomassa.eq.ufrn.br
**********************************************************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.